top of page

Curso de Inglês Intense Study

Atualizado: 28 de jun. de 2019

What's up guys! Não poderia deixar de trazer um pouquinho do nosso curso de inglês. CIIS vem de uma vertente centrada no ensino e imersão na língua inglesa. Buscando um estudo diferenciado e com reais reflexos de aprendizado, consegui encaixar o método “Up Down” no ensino do inglês, e até mesmo refleti-lo para o aprendizado de outras línguas. Como é o funcionamento de um ensino “Up Down”? Para alguns que já estudaram o inglês científico, há uma pequena semelhança em suas bases de ensino, o princípio do estudo a partir de um texto, mas o CIIS têm um grande diferencial, são eles os “Braços” que alicerçam o estudo diferenciado com foco na fluência, as metodologias.

Estrutura do Curso

O curso é dividido em quatro fases: “Basic”, “Intermediary”, “Advanced” and “Extension”, com módulos específicos divididos entre todas as fases, sendo basicamente uma fase de “Opening of English”, abertura do inglês (Basic), uma fase centrada no domínio do básico (Intermediary), outra na imersão plena na língua (Advanced) e finalmente a fase de independência do estudo da língua (Extension). Muitos sempre me perguntam: porque independência do estudo do inglês? Entendo completamente essa pergunta como também refuto-a com a própria análise do estudo linguístico, a independência no aprendizado deve ser essencial, a fluência quando alcançada só pode ser mantida perante a imersão e o contato intenso com a língua, desse modo dediquei uma fase completamente inserida nesse foco.

Material

Um material próprio e digitalizado sempre acompanhados pelo primordial: áudio totalmente falado por nativos. Nossos materiais possuem sempre esse sistema de áudio integrado. O contato intenso com a língua nativa é imprescindível para o aprendizado pleno. Para trabalhar o convívio intenso com a língua, usamos também um aplicativo chamado ANKI



Trecho de um dos materiais de uma das nossas metodologias.

Então o curso é somente isso? NÃO, mais seria muito “spoiler” deixar tudo digitado aqui para vocês, mas isso não quer dizer que vocês não saberão tudo por completo sobre como funciona o curso, se quiserem saber mais sobre o CIIS, entrem em contato conosco e agendem já uma aula inaugural sem compromisso algum, simplesmente um contato pleno com o nosso curso, obtendo todas as informações necessárias para decidir: quero alcançar minha fluência ou não? Lembrando que possuímos sistema presencial ou EAD. See Ya!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page