top of page

Planos de Ensino CMIS

Olá pessoal, segue abaixo os planos de ensino dos Cursos de Matemática Intense Study, lembrando que o plano pode ter alterações referentes aos critérios decididos entre professor e turma. Os planos de ensino a seguir são dos cursos de: Vetores, Cálculo I e Matemática Circular, cursos que abrangem uma matemática desde o nível básico até o nível Superior.


Matemática Circular

O nosso Curso de Matemática Circular, têm a finalidade de preparar os alunos para concursos públicos de todo o Brasil, nível estadual e nível federal, abordando uma linha de assuntos semelhantes e muito cobrado nos concursos e se adaptando a turma corrente. Também voltados para alunos do ensino fundamental e ensino médio, focando na melhora do desempenho escolar. Turmas no modelo “Micro Classes”, sistema baseado na formação de turmas com 6 alunos, visando um aproveitamento e a qualidade de uma aula particular.


Plano de Ensino Matemática Circular - Pág. 01


Plano de Ensino Matemática Circular - Pág. 01
Vetores

O nosso Curso de Vetores visa preparar o aluno para o alcance da aprovação plena na disciplina de Vetores dos cursos de exatas no âmbito do ensino superior, além de fortalecer a base para disciplinas que utilizam a linguagem vetorial como fundamento. Turmas no modelo “Micro Classes”, sistema baseado na formação de turmas com 6 alunos, visando um aproveitamento e a qualidade de uma aula particular.


Plano de Ensino Vetores - Pág. 01

Plano de Ensino Vetores - Pág. 02
Cálculo I

O nosso Curso de Cálculo I visa preparar o aluno para o alcance da aprovação plena na disciplina de Cálculo I dos cursos de exatas no âmbito do ensino superior, além de fortalecer a base para disciplinas que utilizam os fundamentos de Cálculo I para o seu desenvolvimento. Turmas no modelo “Micro Classes”, sistema baseado na formação de turmas com 6 alunos, visando um aproveitamento e a qualidade de uma aula particular.


Plano de Ensino Cálculo I - Pág. 01

Plano de Ensino Cálculo I - Pág. 02

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page